Logotipo nanoip

+ 55 85 99641 1041

Parceiros

Nossos Parceiros

Equipe NanoIP

A NanoIP conta com profissional experiente, que soma mais de 13 anos em desenvolvimento de software, atuando em várias áreas do marcado, privado e governamental.

Adepto das Metodologias Ágeis que busca a satisfação do consumidor, entregando rapidamente e continuamente softwares funcionais.

Modelo de Desenvolvimento

1
Definição de Escopo:
Constitui a fase na qual são definidos os objetivos do projeto, as alternativas e estratégias para alcançá-los, bem como a identificação de possíveis restrições e maneira de superá-las. São também definidas as limitações do projeto, no sentido de delimitar as suas fronteiras de responsabilidade.
2
Especificações e Design:
Nesta fase, os objetivos do projeto são selecionados e particionados em tarefas que serão alocadas num período de tempo pré-definido. São também definidas atividades relativas a arquitetura do software, além do design detalhado das telas e seus fluxos. Após a priorização das tarefas, tem-se início a próxima fase.
3
Codificação e Testes:
Fase que transforma o que foi planejado até o momento em código fonte. As tarefas resultarão num conjunto de representações de software que descrevem a estrutura dos dados, a arquitetura do software, os algoritmos, os testes e as definições de interface. O software será testado em várias camadas, da unidade até a interface com o usuário final.
4
Entrega e Feedback:
O envolvimento do cliente é fundamental nesta fase, como testador e validador. A forte participação do cliente e uma boa comunicação entre este e a equipe pode definir o sucesso do projeto. Haverá entregas funcionais do software, o que permite um melhor e mais rápido feedback. Essa participação contribui para uma melhor confiança e qualidade do software.